Sobre nós


História



Nesta parte, você contará sobre a criação e progresso da empresa, até os dias atuais.
Ex: fundada em 1900, estamos no mercado de [segmento] há XX anos…

Diferenciais

O que sua empresa oferece de diferencial. Ex: no atendimento, nos produtos e serviços, na entrega, no pagamento.
Seja breve, claro e sucinto quanto às características que diferenciam seu negócio dos concorrentes.



Missão



A missão precisa ser original e representar a personalidade da sua marca, fazer sentido a longo prazo e ser memorável.
Quanto mais simples e objetiva, melhor.


Visão



É importante estabelecer a perspectiva de longo prazo. Inspira o que se almeja para o futuro da empresa.
É uma das partes mais importantes, pois o objetivo principal é criar uma ideia de futuro do seu negócio — mesmo objetivo desta mentoria.
Exemplo: Visão da Nike: Ajudar a empresa Nike e nossos consumidores a prosperarem em uma economia sustentável onde pessoas, lucros e planetas estão em equilíbrio.
Outro exemplo: Visão da Unilever: Nossa visão é aumentar nossos negócios, enquanto desassociamos o crescimento da pegada ambiental e aumentamos o impacto social positivo.
Uma visão que faça sentido precisa visualizar a situação da empresa em 5 anos, ser escrita no futuro, mostrar a direção a ser seguida, ser ambiciosa e ousada e mostrar qual o impacto que essa direção irá causar no mundo.


Valores



Missão e visão são as rotas de execução do planejamento estratégico do seu negócio.

Os valores guiam sua conduta nesse processo.
Devem refletir princípios éticos e morais, unindo o plano pessoal ao plano empresarial.
São princípios inegociáveis que ditam comportamentos e atitudes no funcionamento de toda a estrutura organizacional.
Se você acordasse amanhã e o dinheiro não fosse mais uma necessidade pro resto da sua vida, como você se manteria firme a esses valores?

Eles ainda fariam sentido pra você ou pro seu negócio? Esses valores serão válidos para daqui há 100 anos?

Mesmo que em algum momento eles se tornem uma desvantagem competitiva ou que você iniciasse outra empresa em outro segmento, você construiria essa nova empresa baseada nesses valores?

Telefones:

(12) 12345-6789

Mídias Sociais